quinta-feira, 29 de março de 2012

taxas moderadoras

Não quero que me interpretem mal naquilo que vou falar, eu própria já aconselhei várias pessoas a pedir a isenção das mesmas.
Mas, em minha opinião anda meia dúzia a pagar a saúde dos outros! 
Não seria melhor as taxas serem muito mais pequenas mas todos pagarem?
Sim! Porque quem ganha mais já contribui mais que os outros, já não contando com os que não contribuem mesmo nada.
Em minha modesta opinião, pagar 20€ para uma urgência num hospital, para passar lá o dia todo a apanhar mais vírus!!!!!!!!
Isto só vai fazer com que quem ganha mais e não tem direito a isenção, opte por um seguro de vida e possa ir a um hospital particular. Isto aplica-se também ás consultas.
Estou a ver o futuro mesmo não sendo vidente! 
Hospitais públicos para os pobres, a serem tratados como carneirinhos para o matadouro os hospitais particulares para os mais afortunados com todas a condições a que têm direito.  
  

Sem comentários:

Enviar um comentário