terça-feira, 27 de março de 2012

arrumadores

É uma praga. E para bem da minha carteira tenho um carro velho.
Aqui nesta pequena cidade à beira mar plantada onde moro, parece-me bem que são mais que que os lugares para estacionar.
No parque mesmo ao lado do posta da polícia "são mais que as mães"
Já pergunte porque é que eles não fazem nada e a resposta que obtive foi que pedir não é crime.
Eu estaciono pelo menos duas vezes por dia no centro da cidade, se der 0,50€ cada vez é um euro por dia.
No final do mês são pelo menos 30€
Eu não dou qualquer dinheiro, pois 30€ dá-me para muita coisa. Se tem algum risco a mais ou não....não dei por nada.
Mas continuo a afirmar:
ELES SÓ EXISTEM PORQUE AS PRÓPRIAS PESSOAS OS ALIMENTAM.
Se ninguém pagar acaba-se a mama.

Sem comentários:

Enviar um comentário