quarta-feira, 7 de março de 2012

quem não atende publico!!!!

Hoje ouvi de manhã na rádio comercial a rubrica do Ricardo Araújo Pereira, sobre os empregados de snack-bar.
O que me intrigou, não foi a brincadeira do Ricardo, pois isso é a profissão dele, brincar com qualquer coisa. Foi os comentários do público! A maneira como falavam destes empregados.
Decerto, não são pessoas, cujas suas profissões sejam com publico, pois posso garantir que é bem mais complicado que o publico aturar os empregados. Pelo menos estes podem escolher, e o empregado não pode escolher quem quer atender.
Hoje então, tive cenas......que dava para fazer um desses blogs que existem por aí (eu sou uma seguidora compulsiva),  a contar as cenas bizarras nos vários estabelecimentos que são empregados.
Não sou empregada de snack-bar, mas conheço quem o é, e quando nos entretemos a falar dessas ditas "cenas de blog" ainda caio de quatro com o que oiço. Eu penso sempre que já ouvi ou vi tudo que possa acontecer deste tipo de cenas.
O mais bizarro é o cliente que come ou bebe, ou até leva para casa e depois devolve quase no final inventando uma desculpa que algo não está bom para ser ressarcido.
Ou o que pede um copo com pacotes de açúcar,( pois está-se a senti mal), bebe um pouco de água, e leva os pacotes para casa a pensar que o  empregado não deu por nada.
Enfim............ mas os empregados é que são sempre maus! 


Para mim, devia de haver um dia mundial do empregado de atendimento ao público.
Claro queo também também estão incluídos o empregados de call-center, pois faço ideia!!!!!!!!! se tendo uma pessoa à frente já disse e fazem o de dizem e fazem, imagino quando não têm!

2 comentários:

  1. concordo. Passamos com cada coisa!!!! Quem atende público devia de ter a reforma mais cedo como as pessoas que trabalham por turnos. Ambos são muito desgastantes. Não é só os jogadores de futebol!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Grande ideia, já que há dias para tudo, um dia do empregado do atendimento ao publico seria uma boa maneira de as pessoas se colocarem em nosso lugar :)

    ResponderEliminar