segunda-feira, 23 de abril de 2012

cabelos em pé

Fui eu ao supermercado para comprar umas coisitas que estavam em falta aqui em casa, e sendo pouca coisa, dirigi-me a uma daquelas caixas que só atendem cestos.
Para já deparei com uma senhora na fila com um carrinho, que segundo ela, "o carinho era para pôr o bebé, uma vez que trazia pouca coisa podia ir para aquelas caixas".
Não compreendia o porquê da empregada não a querer atender!
Verdade se diga, que a senhora da caixa estava a ter uma paciência de santo.
Será que a cliente não sabia ler, ou é de compreensão lenta? Não percebeu que a caixa é exclusivamente para cestos? Até tem as ditas caixas prioritárias se a sra tem pressa, uma vez que se situa nas condições especiais de prioridade!
Depois de algum tempo, a cliente levar o seu carrinho dali para fora, enquanto a empregada lhe segurava no bebé, e lhe fazia a conta, a fila começou a andar.
Pensava eu!!!!!!!
Pois o cliente seguinte esperou a sua vez na caixa de pagamento para saber informações sobre as laminas de barbear que não sabia bem quais que devia levar!
Foi necessário chamar uma empregada com formação no caso, pois essa não é a especialidade das pessoas que se encontram nas caixas.
Resultado, eu que queria ir rapidinho ao supermercado, fiquei meia hora só para pagar as minhas compras.
Mas depois, na boca de quem não faz a mínima ideia do que é atender público, os empregados é que ; ou são antipáticos ou não sabem mexer as mãozinhas.  

Sem comentários:

Enviar um comentário