sábado, 20 de outubro de 2012

fim de um ciclo de vida

Pois é!!!
A filha mais nova faz hoje 18 anos.
Estou a preparar um peque jantar para ela e seus amigos, mas com uma nostalgia!!!!!!
Será que todas as mães se sentem assim quando deixam de ter filhos ao seu cuidado?
Sim, porque é isso que eu sinto, como mãe acabou. Agora só vêem as noites mal dormidas de preocupação, as angustias de pensar se estão no caminho certo, as discussões sem fim porque não é isto que esperamos deles, nem foi essa a educação que se lhe deu para estarem a agir desta maneira......etc.,etc., e tal.
Mas sinto uma impotência!!!!!
Porque foi que quando o primeiro atingiu a maior idade eu não me senti assim!!! Será porque era menino....ou porque ainda tinha "crianças" ao meu cuidado!?
Mas hoje, um dia que devia de ser de felicidade sinto-me triste em silêncio.....................................


Sem comentários:

Enviar um comentário