domingo, 8 de janeiro de 2012

TDT

Será que em Portugal não se consegue fazer nada de bom?
Agora vem a televisão digital terrestre. Por mais que me esforce não consigo entender no que consiste.
Por favor "expliquem-me como se eu fosse muito burra".
Temos talvez(estou a atirar para o alto) 80% da população sem cobertura de televisão paga a não ser via satélite, o que origina só poder ter o serviço em umas, no máximo três(conforme as localizações) televisões.
Então porquê esta nova  televisão se continua tudo na mesma?
Tenho 5  televisões, só uma tem cobertura pela televisão paga (não consigo mais, apesar de pagar como os que a conseguem por cabo em todos os aparelhos) e
vou ter de pagar uma pequena fortuna  por 4 aparelhos para continuar a ver só 4 canais?


Sem comentários:

Enviar um comentário